Patches: aplicações estão de volta, confirma o street style

De Filipa Oitavén | Streetstyle | 07-11-2016
Patches: aplicações estão de volta, confirma o street style

Mais uma tendência dos anos 90 que volta a se afirmar: patches! Os patches são os pequenos emblemas que se podem costurar ou colar nas roupas e acessórios. Associados à cultura alternativa eles adicionam um toque irreverente ou rocker a suas peças. 

Logo que a tendência ressurgiu, era comum encontrar essas aplicações em jaquetas, calças e peças jeans. Agora, com a sua popularização é possível encontrá-los por todo o lado, como nesse desfile da marca Dolce & Gabbana para essa temporada.

Patches em roupas e acessórios = criatividade 

Esta é uma moda que permite expressar toda a personalidade de quem veste e de brincar com mensagens divertidas. Pessoas que gostam de misturar cores, de quadradinhos e de overdose de detalhes, se vão acostumar facilmente com os looks cheios de patches.

Eu adoro! Mas como usar?

Ás vezes acertar na hora de montar um look com patches não é tão fácil quanto parece. Para começar invista numa peça com patches como jeans ou bolsa e finalize o conjunto camiseta básica e tênis branco. Se estiver pronta para arriscar a sério, misture com peças coloridas. Aqui a regra é "mais é mais" e excesso de informação está permitido.

Patches: aplicações estão de volta, confirma o street style

Hoje eu separei algumas peças para inspirar a sua criatividade. Vem conferir aqui

Beijos, FilipaFilipa Oitavén
Gostou?

Partilhe esse blog com amigos!

COMENTAR ESTE BLOG