Bota branca: como usar o calçado queridinho de 2017

De Nike Van den Buys | Dicas de Moda | 17-10-2017
Bota branca: como usar o calçado queridinho de 2017

É quase Primavera e a bota branca chegou com todo glamour que você possa imaginar. Rapidamente ela se tornou a queridinha das fashionistas e das it girls como Gigi Hadid e Selena Gomez. Eu pessoalmente, simplesmente amo essa tendência e recentemente decidi investir em um par. Se, ao início, parece impossível de combinar (acredite, eu precisei de alguma pesquisa), depois de aprender alguns truques, você vai ver apenas possiblidades. Hoje trago o segredo de como usar essa tendência.

Como usar bota branca em 2017

Segredo número 1: ela é como sneaker branco = vai com tudo

Depois da febre do tênis branco do ano passado (a que muita gente aderiu e gostou), a Primavera 2017 traz a bota branca. Tal qual o têni branco (me corriga se estou errada), a bota branca vai com tudo: desde o suéter grosso de tricô com calça jeans até à saia chique com uma camisa com babados. E você pode até usar a bota branca com um look monocromático para ela se assumir como ponto focal do outfit.

Segredo número 2: deixar o tornozelo à vista

Se olharmos bem, a bota branca não tem muito segredo: afinal ela é como a bota de tornozelo preta e está se provando igualmente versátil. Tal qual sua gémea escura, a bota branca cria um efeito bem legal se você deixar o tornozelo à vista, como acontece com jeans levemente curtos ou com a barra da calça dobrada. Para um efeito dramático experimente este contraste: uma calça levemente esportiva com uma jaqueta bomber e uma bolsa pequenina.

Segredo número 3: por dentro de calça crop

Outra maneira de usar que tem sido vista muito no streetstyle: calça crop com bota dançando dentro. Esa combinação fica linda com calça pantalona e acessórios grandes.

A tendência da bota branca, apesar de se ver por todo o lado, tem cara de ser passageira e você precisa levar em consideração alguns aspectos. Acima de tudo, pense se a bota branca combina com você, se vai usar bastante e se vale o investimento. Se você responder sim a essas questões, se joga de cabeça – eu me joguei e não me arrependo! O que você diz?

Beijos, NikeNike Van den Buys
Gostou?

Partilhe esse blog com amigos!

COMENTAR ESTE BLOG