Comprimento médio: o queridinho das fashionistas

De Filipa Oitavén | Apostas da Estação | 12-04-2017
Comprimento médio: o queridinho das fashionistas

A contar pelo número de vezes que a gente o viu entre as famosas e blogueiras de moda, é seguro dizer que o comprimento médio – seja ele na saia ou no vestido – chegou para ficar e arrasar. Versátil e elegante, esse comprimento facilmente se vai tornar seu melhor amigo em todas as ocasiões na nova temporada. Confira abaixo as nossas dicas de como montar as produções queridinhas da estação.

Comprimento midi: a virtude está no meio

O comprimento midi é ideal para aqueles dias de Outono em que a gente não se quer cobrir completamente mas também quer aproveitar para andar de perna à mostra mais um pouco. Como já vamos a meio de Abril e logo logo vão chegar os dias mais fresquinhos, essa semana trago inspiração para outfits de comprimento médio para a nova temporada.

Vestido midi + fenda

Essa combinação é sexy na medida certa não tem como dar errado. O meu favorito? O vestido midi de modelo mais justinho em jersey ou algodão em combinação com calçados rasos e uma bolsa tote bem oversized.

Saia plissada midi + tênis fashionista

A saia midi plissada (a minhas favorita é a de couro ou a metalizada) é um hit total no mundo da moda. Eu diria que essa temporada ela é peça-chave em qualquer guarda-roupa porque permite produções muito variadas e com 200% estilo. Eu adoro combinar essa saia com meus all-stars ou tênis confortáveis e uma t-shirt bem relaxada.

Saia jeans midi + blusa queridinha

saia jeans também veio para ficar e promete dominar os looks da estação especialmente no streetstyle. Com um toque edgy e tão versátel quanto meu par de jeans favorito, a saia jeans midi é uma peça-chave para todas as adeptas dos outfits effortless. Como usar? Pegue sua blusa favorita, adicione uma peça extra, como um cardigã oversized, e leva com botins de couro preto-verniz.

Saia jeans midi + blusa queridinha

                                                                                            ♥

Espero que depois de ler esse blog se sinta com vontade de arriscar o comprimento médio nem sempre tão convencional nessa temporada. Sim? Espreita todas as opções que temos em Fashiola.

Beijos, FilipaFilipa Oitavén
Comprimento médio: o queridinho das fashionistas

Quero esse look:

Gostou?

Partilhe esse blog com amigos!

COMENTAR ESTE BLOG