4 formas de levar vestido no Outono 2018

De Ana Filipa | Apostas da Estação | 08-05-2018
endência outono 2018: vestido floral com cardigã

Eu sempre me sinto contente à chegada dos primeiros dias de Outono porque adoro aquele friozinho com sol: E se tem coisa que eu adoro fazer é arrumar meu guarda-roupa e planejar outfits confortáveis e quentinhos para a nova temporada, comos essas 4 formas de levar vestido no Outono.

Se você pudesse espreitar dentro de meu guarda-roupa chegaria a uma conclusão: minha peça de roupa favorita são sem dúvida os vestidos! Ora, os vestidos são considerados uma peça de Primavera-Verão, mas eu os uso durante todo o ano adaptando e combinando peças a cada troca de estação.

4 outfits para levar vestido no Outono 2018

Esta semana, com a chegada dos primeiros dias frescos, me empolgei e escrevi esse post para compartilhar alguma inspiração de como eu planejo levar vestido no Outono 2018. Para começar, sempre pense em comprar alguns cardigãs, suéters e meia-calça, nas cores que ficam bem com os meus vestidos favoritos. Essa estação estou adorando os modelinhos da Revolve. Em segundo lugar, pode usar (e abusar) de uma dessas 4 combinações que eu adoro:

Sobretudo/trench coat com vestido

Normalmente combino os vestidos lisos, de corte mais reto e altura acima do joelho com o meu trench-coat favorito. Esse conjuntinho fica lindo com sapatos de salto alto e é ideal para levar no trabalho.

Jaqueta de couro com vestido romântico

A ideia é contrastar uma jaqueta de couro bem grunge com aquele seu vestidinho bem romântico. Eu gosto de levar essa combinação com umas botas de cano curto ou sapatilhas esportivas estilo all-star.

Suéter de malha grossa sob vestido de primavera

Esse é uma das minhas maneiras favoritas de ficar quentinha quando usando vestido: combinar um vestido fininho com uma suéter de malha grossa. Amo o contraste de tecidos e esse estilo "descontraído" do streetstyle.

Jogo de sobreposição: por debaixo do vestido
Uma aquisição acertada para a nova temporada é sem dúvida a suéter fininha de gola alta cor branca (ou mesmo colorida) em cachemira de qualidade. E isto porque eu acho de que esta suéter de manga comprida sempre tem resolvido os meus desafios de moda na estação fria. Vestido-camisola de cetim preto? Top de veludo de alças fininhas? Vestido em camurça e manga cavada? Todas estas peças você pode usar em um dia frio com uma suéter de gola alta por baixo.

                                                                                 ♥

Essas são as minhas combinações de eleição para levar vestido no Outono 2018 mas existem muitas outras. Lembra: o importante é você se sentir confortável, bonita e claro, não passar frio! Quem aí também ama usar vestidos durante todo o ano? Se tiver alguma dica legal de formas de usar a peça, compartilhem nos comentários abaixo.

Tendência Outono 2018: vestido bordado com casacão
Beijos, AnaAna Filipa
Gostou?

Partilhe esse blog com amigos!

COMENTAR ESTE BLOG