4 bolsas desejo para o Verão 2017

De Filipa Oitavén | Apostas da Estação | 07-12-2016
5 bolsas imprescendíveis para o Verão 2017

Assim como os calçados, as bolsas estão no topo da lista das prioridades femininas. Por isso é natural que, quando as tendências de moda trazem novidades, você tenha o impulso de renovar o guarda-roupas de imediato. Contudo, não dá para sair comprando tudo: qualidade e variedade são certamente mais importantes que quantidade. Hoje preparei 4 modelos de bolsas (com opções para todas as carteiras)  em que você pode seguramente investir na próxima temporada.

A bolsa tote preta

bolsa tote preta é a bolsa que você pode usar com tudo. O preto é básico e vai bem com todos os visuais e o tamanho dessa bolsa é perfeito para levar todos os essenciais, incluso seu portátil, compras e troca de roupa quandtem vários compromissos e não dá pra voltar pra casa.

Quero esse look:

A bolsa com franjas

As franjas sempre criam um efeito boho. A bolsa com franjas é perfeita pra usar com jeans ou com um vestidão longo estampado. Tem de todas as cores, mas a minha favorita é esse caramelo, fica lindo com tudo.

Quero esse look:

A bolsa baú bicolor

Sinónimo de elegância absoluta, a bolsa baú que combina duas ou três cores tem tudo para ser um clássico. Adoro esse primeiro modelo porque combina com três cores clássicas – o preto, branco e o camel. Outras combinações super chic incluem bege, branco e azul ou mesmo vermelho escuro, castanho e branco. Com qualquer uma dessas bolsas você sai do óbvio e transforma um look básico em algo com personalidade!

Quero esse look:

A mini bolsa statement

Essa bolsa é uma das minhas favoritas para essa temporada e mereceu já seu próprio blogAo contrário da bolsa tote que em espaço para tudo, a mini bolsa é compacta, criando um visual clean e super original. E mais, as mini bolsas são uma ótima forma de finalmente comprar seu primeiro designer bag com um preço mini. 

Quero esse look:

  

Beijos, FilipaFilipa Oitavén
Gostou?

Partilhe esse blog com amigos!

COMENTAR ESTE BLOG